Sabe aquele momento que tu nunca deveria ter nascido, que desde o inicio da sua de sempre errado, literalmente, e continuará dando errado nas coisas que vocês faz. Bem, estou nesse momento. Na verdade sem estive nesse momento de questionamento da vida, não é de agora, ou recentemente.
Penso se um pula de uma ponte e morrer, ninguem vai sentir minha falta, e depois da minha morte não serei lembrado com Steves Jobs, Isaac Newton ou Albert Einstein. Pois, não estou contribuindo para o mundo, não criei nada de inovador, ou descobrir algum que pode mudar o mundo.
Não quero ser apenas uma pessoa, um numero de RG ou CPF, que levantava todos os dias para trabalhar e voltava após disso. Mas o que estou fazendo para impedir tal destino? Nada! Eu levando da minha cama, escorvo meus dentes, tomo meu café, e fico no meu computador, JOGANDO! EU estudo? Não! Vejo Video-Aulas de Matematica ou de Portugues? Não! Só fico jogando e assistindo a merda do Big Bang: A Teoria (A serie não vai deixar você mais inteligente, na minha opinião ela deixa burra).
Eu coloco a culpa em quem? No colegio PUBLICO que estudei? Nos professores? Na minha família? No MEC? Antes fazia isso, e percebi que estava errado. Todas as oportunidades estavam na minha frente, eu tinha a Biblioteca do Colégio, a Biblioteca Publica do centro, Teatro, estava e estão no meu alcance. Ganheu meu primeiro computador em 2008, na época tinha 14 anos! Foi mais ou menos nessa idade que percebi que precisava estudar a linguá portuguesa, tenho até um DVD aqui em casa que ensina gramatica. E o que fiz? Nada, não estudei, fiquei jogando no PC.
Perdi tempo? Sim. Posso Recupera-lo? Não. Posso invitar este erro agora por diante? Sim.
Então comece agora porra. Vai tomar banho, se arrume, vai para faculdade, faça anotações, estude além do que pedem. Você não está trabalhando, pegue a bendito livro leia, estude e aprende.