13 de jan. de 2013

Prouni 2013 Inscrições (POR FAVOR LEIAM!!!)

As inscrições do Prouni terão inicio nessa semana no dia 17/01 (quinta-feira) até 21/01.
A nota minima é 450 pontos. Já há como ver as vagas ofertadas no site siteprouni.mec.gov.br.
O candidato terá Duas opções de cursos, a nota da cote sairá no próximo dia (18/01).

Eu sou o garoto da Esquerda da sua Tela. Perdi um ano nessa merda.
Estou ansioso para inscreve-me. Pois já perdi um ano. Fiz a inscrição ano passado, só que não corri atras. Então você não perca tempo, senão vai ficar trabalhando no Mc Donalds, Subway ou Burger King. Pois é humilhante trabalhar nesses lugares, enquanto seus ex-colegas fazem faculdade e ganham mais que você. Então não seja como eu.

NÃO DEIXE PARA O PRÓXIMO ANO!!!!



Tenho 18 anos e logo farei 19. Fui o pior erro da minha vida por ter trabalhado em FAST FOOD. Há outras vagas ótimas. Não vai na pressão dos pais.  site do prouni, prouni resultado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rakuten Affiliate Network Welcome Program