16 de mar. de 2013

Esta na procurar em Cursos de Programação Gratuitos?

   Esta na procurar em Cursos de Programação Gratuitos? Na internet, podemos encontrar videos-aulas e apostilas para aprender programação. Porém a pessoa precisa força de vontade, pois deve ler e estudar muito. 
  O meu interesse por programação iniciou em 2009.  Porém gostaria começa imediatamente a programar sem saber os fundamento da programação, então desistir. Agora em 2013 comecei a cursar Analise e Desenvolvimento de Sistemas na Uniandrade. E as matérias inicias são: Introdução a Informatica, Logica de Matemática, Redes de Computadores, Português e Algorítimos e linguagem C.
 Então eu recomendo começa por esses:  Algorítimos e linguagem C, Introdução a Informatica e Logica de Matemática.

Cursos Gratuitos de Programação:



Fundação Bradesco é uns melhores sites de cursos. Ainda mais, não precisa pagar o diploma. Esse sim que eu recomendo.
Curso de java, Banco de dados e entre outros.
http://www.ev.org.br/Paginas/Home.aspx



Fundada em 2003, a escola se transformou rapidamente em uma referência no Mercado Virtual graças ao seu pioneirismo no desenvolvimento de cursos e-learning (cursos não presenciais).
http://www.primecursos.com.br/




 Curso abrange desde as estruturas mais simples de programação até a utilização de ponteiros, um conteúdo muito interessante, e ainda é totalmente gratuito que está disponibilizado em vídeo aulas e é distribuído baseado na Creative Commons.
http://www.iotecnologia.com.br/curso-de-c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rakuten Affiliate Network Welcome Program