20 de jun. de 2013

Manifestação MPL e Protestos - Minha Opinião


Atualmente, o Brasil está em um momento fantástico. Nunca imaginei que um dia o povo iria sair da internet, onde não resolveu muito os abaixo-assinados eletrônicos, para as ruas com seus gritos de ordem. Reivindicando seus direitos. É algo que os políticos não esperava do povo brasileiro, por causa de R$ 0,20. E no momento a grande maioria das prefeituras, já abaixaram as tarifas do ônibus. Entretanto, está havendo vandalismo, e ladrões saqueando os comércios, onde os comerciantes não tem relação alguma com os políticos.

Fonte: AnonymousBrasil


Nesses últimos dias achava que não era possível um revolução de forma pacifica. Pois só conhecia a Revolução Francesa e outras que me apresentaram no Ensino Médio, que foram conquistado no força bruta. Contundo, pesquisando na internet, encontrei o termo Revoluções de 1989. Onde grande maioria dos países foi de forma pacificas, exceto a  Roménia, que executou o seu chefe de Estado.

Sim, é possível sim. Acontecer uma Revolução de forma pacifica. Porém deve ser de forma continua e fortalecendo o movimento cada dia. Sim, admito que esta errado, sobre os protestos pacíficos. Desde que traga resultados, e não apenas palavras que escutamos nos dias de eleições.

Atenciosament

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rakuten Affiliate Network Welcome Program