15 de jul. de 2013

Quem sou eu? Sei lá! São as minhas atitudes que falam quem sou eu.

Aqui estou mais bonitinho.
Esse blog é uma mistura de blog pessoal com informativo. Nem sei, o foco dele. Há fui dono de vários blogs dos mais diversos assuntos. Mas os deletei, o  por questões religiosa (que atualmente acho ridículo). Mas arrependo dessa atitude, poeria esta ganhando algum dinheiro, com eles. Porém a criação desse blog foi diferente, iniciado para postar os trabalhos e textos, que foram feito por mim tempo da escola.

Nunca fui a pessoa mais inteligente da minha sala -realmente nunca fui-, é como eu fosse lesado ou algo do tipo. Eu não comunicava muito bem com as mesmos colegas de classe, eu acho que a grande maioria achavam que que sou burro (sim, ainda no presente). Realmente, eles estavam certo. Sou um otario, chato, retardado, lesado e entre outras palavras apropriadas para uma pessoa como eu.

Cara feio.
Bem, o que queriam? Uma pessoa vesga, que tem dificuldade na fala, que fala só asneira, só coisa que fazia sentido. Será que eu era um ignorante?(Continua sendo?) Não sei! Ou sei???

Poderei mudar? Ou não? A internet está ai para isso! Há muito conteúdo de auto-ajuda, como falar com outras pessoas. Alguns dias atrás estava pesquisando sobre isso, e estou pretendendo estuda sobre. Pois poderá atrapalhar a minha profissional. Principalmente por eu ter escolhido o curso de graduação de Analise e Desenvolvimento de Sistema. Tomara que esse poste não interfere na minha candidatura, pois o link consta no meu currículo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rakuten Affiliate Network Welcome Program