15 de mai. de 2014

IBM - Dinâmica em grupo

Dicas:

  • Terá uma prova
  • Terá (possivelmente) dinâmica em grupo
  • Deverá se apresentar
  • Deve saber INGLES
  • Se Criativo
  • E não seja EU!!!



No dia 13 de maio de 2014, acordei ás 6:00h da manhã, fiquei deitado por alguns minutos, pesando o que seria aquele dia. Pois não seria um dia comum, seria o dia que eu iria enfrentar o pior inimigo de todos, com olhos azuis que não tinha sentimentos no seu olhar, pele pálida, que  dava para ver os veias, magro como um palito de picolé, não contendo pelos em nem uma parte do seu corpo. Este seria o meu inimigo desse dia, meu inimigo interno.

Sair da minha cama, me vesti, e fui até o banheiro para me lavar, ouvindo as musica que frequentemente escuto (The Guild - Do You Wanna Date My Avatar, The Guild - i'm the one that's cool), após do banho, escolhi a roupa mais apropriada para ocasião. Tomei um café reforçado, faltando alguns minutos para perder o ônibus, corri para o ponto do ônibus, enquanto algumas pessoas do ponto olharam para minha, e outras mexendo no seu celular e alguma olhando para a direção onde o ônibus viria em qualquer instante.

Eu olhando aquelas pessoas, cada uma com seus problemas, preocupações, objetivos e paixões. Eu meditei  isto por curto período,pois chegou ônibus. As pessoas que estava no ponto antes de eu deixei que elas entra-se primeiro, paguei minha passagem, olhei ao redor por busca de algum lugar vazio, só que não encontrei, então fiquei de pé. Segurando o meu caderno, com meus pesamentos longes, em um mundo somente meu, onde tudo de bom acontece comigo - dinheiro, trabalho, faculdade, namoradas que nunca vou ter, ... - e assim foi em todo projeto, ônibus após ônibus, pessoas me olhando, eu olhando para as pessoas, vendo as moças bonita passarem - sem coragem de falar com elas -, e assim foi até o prédio onde o escritório da IBM ficava.

Continua....

2 comentários:

Rakuten Affiliate Network Welcome Program