29 de ago. de 2015

Aprender Python, PHP or Ruby


Olá Ser Humano.

Este é mais um post do meu blog. Meu nome é Mago, a pessoa que está ou estava digitando essa merda.

Atualmente estou confuso. Pois existe essas três linguagens que são utilizadas para web.


O python e ruby são otimas linguagens, otimos frameworks (Rails e Django/web2py ) e otimas comunidades.

RuPy humilhando o PHP
O problema é a falta minha falta de foco. Pois um momento quero aprender o Ruby e do nada paro de estudar e parto por python. Desse modo não aprendedo nenhuma das duas linguagens.

Tem o PHP, vi na faculdade e não gostei, que é mais bugado do que  tudo. Onde se viu um liguagem aceita esta condição:

           if(num=7)
               echo "Verdade"
           else
               echo "Falso"



Isso mesmo, para o php a condição é verdadeira.

Estou desempregado, então vou tentar me dedicar no php para conseguir uma merda de um emprego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rakuten Affiliate Network Welcome Program