3 de mai. de 2013

03/05/2013 - O meu passado esta me consumindo!

Image courtesy of Stuart Miles at FreeDigitalPhotos.net
 Bem, acho que esse é o meu diario publico. Diferente não? 
Bem, sabe quando você quer apagar o teu passado, e não tem a ideia como fazer isso? Estou nessa situação. Quando comecei a frequentar a faculdade, estou encontrando ex-colegas do colégio nos ônibus e terminais.

Que é algo vergonhoso, eles trabalhando em um emprego melhor que o seu, ou alguns estão um anos adiantado que você, ou já falando outras linguás. Entanto eu estou no primeiro semestre ainda! Pois fui muito irracional por não ter indo na Uninter em 2011. Irracional! Irracional! Irracional! Irracional!

Fiquei trabalhando por 8 meses em um Fast Food, que foi a pior experiencia de minha vida! 

Bem, bola para frente. Agora estou ema Quest nova! Irei adquirir novas Habilidades, irei upar o level da minha inteligencia e a agilidades. Conhecerei novas linguás!!!
É fácil falar, só quero ver se eu vou fazer. Tenho de parar de ser infantil, bobo e idiota.

Mago SEU NOOB!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rakuten Affiliate Network Welcome Program