5 de mai. de 2013

Chegou ao fim a websérie The Guild?

Como eu conheci:

Eu conheci a websérie  The Guild, final de 2009. Nesse tempo eu jogava Tribal Wars (um jogo de navegador), Para sobreviver nesse jogo de estratégica , deve participar de uma Tribo e cada tribo há um fórum. Em um dia qualquer, visitando a abra "BAR" vir um tópico que estava escrito algo do tipo WebSerie Theguild.  Li o tópico, gostei e comecei assisti.

Sei que conheci The guild depois de 2 anos. Mas só fui ganhar meu primeiro pc em  meados de 2008.


Chegou ao fim The guild?

Acho que não. Mas no vlog final da Codex, do Temporada 6 episódio 12 foi tenso. Mas da uma olhada nos Bônus.

Atualização: Acabou. Realmente acabou. Estou um pouco desatualizado, pois acabei de ver a final da serie.

fonte: http://comedytvisdead.com/2013/03/27/game-over-for-the-guild/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rakuten Affiliate Network Welcome Program